09/05/2024

Nova exposição estreia no Circuito Cultural Central

A exposição “Caminhos da Alma” estreia nesta sexta-feira (10), às 19h30, na Casa do Médico, espaço que faz parte do Circuito Cultural Central e conta com o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

28/02/2024

Boa avaliação marca início do curso de Introdução à História da Arte

O curso de Introdução à História da Arte, no Museu Municipal, chega à segunda aula nesta quinta-feira (29), com uma boa avaliação dos participantes. As atividades, iniciadas na última quinta-feira (22), são coordenadas pela professora e mestre Juliana Ferrari Guide.

25/08/2023

Festivale ganha exposição de Bob Sousa com os fazedores do teatro brasileiro

A 37ª edição do Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba traz também a exposição “Retratos – Bob Sousa”, que terá visitação livre e gratuita, no Shopping Centro São José, nos dias 31 de agosto a 10 de setembro.

01/11/2022

Museu de Arte Sacra recebe “Retábulos: O Sagrado de Cada Um”

A partir desta quinta-feira (3) até o dia 3 de dezembro, o Museu de Arte Sacra expõe “Retábulos: O Sagrado de Cada Um”, com obras elaboradas por figureiras de São José dos Campos.

12/09/2022

Ateliê Johann Gütlich oferece workshops artísticos em outubro e novembro

O Ateliê de Artes Visuais Johann Gütlich oferece quatro workshops destinados ao desenvolvimento de técnicas como passe-partout, marmorização em papel e arte com material reciclado. As aulas acontecem de forma gratuita, sempre aos sábados, das 8h30 às 11h30.

04/05/2022

S.Francisco Xavier recebe exposição dos instrumentos de Chico Félix

Nesta sexta (6), às 19h, a Casa de Cultura Júlio Neme, no distrito de São Francisco Xavier, inaugura a exposição “Um Homem de Muitas Artes!”, por Chico Félix. Aberta a todos os públicos, as peças ficam em exposição até o dia 31 de maio.

| 1 | Última página

Total de 6 registros